Visite nossa
loja virtual
 
 

Livros que podem me aproximar de Deus

01.Setembro.2021
 

Está pronto para viver uma experiência com Deus por meio da leitura? 
Acredita que isso pode acontecer? 

Nós acreditamos, e por isso nosso trabalho aqui na Editora Ave-Maria é sempre procurar meios de fazer a leitura chegar até você, seja pela internet, em nosso blog e materiais gratuitos, ou ainda, pelas bíblias e livros que vendemos e fazem nosso público se encontrar com Deus e com diversos santos da Igreja Católica. Nossos autores tiveram suas vidas transformadas por Deus, e pelas páginas de seus livros, mostram a sua experiência, por meio de estudos, práticas espirituais, orações, novenas e muito mais!

Para nós, nosso trabalho é uma forma de poder proporcionar a você, nosso leitor, experiências com Deus por meio da leitura da Bíblia e de livros que evangelizam e ajudam a aprender novas formas de devoção. 

Depoimentos de quem teve uma experiência por meio da leitura

Queremos compartilhar com você alguns pequenos depoimentos que recebemos periodicamente em nossas redes sociais, de leitores que tiveram uma experiência positiva com a leitura de algum livro da Editora Ave-Maria. Confira agora: 
 

daniela.polati
Livro maravilhoso!!!! Faço a novena há 3 anos e quando termina já fico doida para começar novamente. Presente de Deus na minha vida!!

otiliacadem
Essa novena é muito ABENÇOADA!!

talitaspcarvalho
Experiência incrível! Vale muito a pena!


edgar luiz oficial
Estou lendo esse, que maravilha, as propostas de todos os dias!


adrianagorino2018
Livro maravilhoso, cheio de ensinamentos.
neydejosineide
O melhor livro de São José que já li.

Nossas sugestões para você

Agora, queremos sugerir alguns de nossos livros para que você possa também ter uma experiência com Deus, por meio da leitura. A leitura é uma prática que faz a pessoa viajar para outros lugares sem sair de onde está. Mesmo que hoje ainda seja um esforço ler um livro, temos a certeza de que alimentar esse hábito em sua vida lhe fará muito bem. Veja nossas sugestões:

Momentos de Sabedoria e Oração
São quase trezentas mensagens que não levam mais de um minuto para serem lidas, destinadas a pessoas de todas as idades, nos momentos de solidão, angústia, tristeza ou depressão, como também nos de alegria e felicidade. 

Um livro de bolso para todas as horas! Temos 3 capas diferentes disponíveis à sua escolha:

50 Dias no Cenáculo com Maria


Escrito pelo autor best-seller Pe. Luís Erlin, CMF, esse livro propõe uma experiência nova e transformadora aos leitores: aprender com Maria a acolher o Espírito Santo em nossas vidas e nos deixarmos transformar por Ele. 

A intenção da obra é que em companhia de Maria, assim como a Igreja que nascia, durante cinquenta dias, aprendamos com ela a esperar e deixar o Espírito Santo de Deus agir em nós. Na companhia da Mãe de Jesus, vamos juntos, por meio desse livro orar e aguardar as bênçãos do Divino Espírito, que tem o poder de renovar todas as coisas.

As Verdades do Tempo


Essa é uma obra sincera, profunda e contagiante. Thiago Brado reuniu, nesse livro, uma experiência intensa de pensar as três realidades mais profundas – e ao mesmo tempo complexas – da existência humana: o presente, o passado e o futuro. 

Refletir sobre o tempo é, antes de tudo, posicionar-se frente a uma realidade inerente à vida de cada pessoa. Revisitar o passado, por vezes, pode trazer doces lembranças ou memórias de feridas não cicatrizadas, necessárias para a compreensão de quem nos tornamos e da forma como enfrentamos as situações adversas da vida. Ao mesmo tempo que pensar demasiadamente no futuro pode nos sequestrar a beleza de viver o agora.

3 Meses com São José

Após o grande sucesso do livro 9 meses com Maria, Pe. Luís Erlin apresenta sua continuação: 3 meses com São José - Em oração pela minha família, uma obra que nos convida a mergulhar na vida e espiritualidade de José, homem revestido pela simplicidade, de espírito dedicado e coração puro, que acolheu a vontade de Deus no seio de sua família, a Sagrada Família, colaborando com o Pai em seu maravilhoso projeto de salvação da humanidade. 

Nesta obra, você seguirá os passos de José, fiel esposo de Maria e pai adotivo de Jesus. Serão três meses de profunda oração guiada pelo coração castíssimo de São José. Os relatos de suas angústias, alegrias e esperanças se tornarão um guia espiritual, que o levará a percorrer o mesmo caminho outrora pisado por este que é considerado pela Igreja como modelo de santidade a ser seguido. Que a Palavra de Deus e a vida de São José possam iluminar seus passos e abençoar a sua família.

Leia também:


Uma Palavra Tua pode salvar-me

Não basta apenas pronunciar a Palavra de Deus, é preciso fazer com que ela se converta em ação concreta no dia a dia. Por meio de breves e profundas reflexões a partir dos ensinamentos do Evangelho, este pequeno livro convida a entrar em diálogo profundo com o Senhor, levando você a se aproximar do altar e participar da Sagrada Comunhão. Deixe, portanto, que a Palavra toque seu coração e se torne fonte de alegria e realização em sua vida.

9 Meses com Maria


Nesta bela e poética obra, Pe. Luís Erlin propõe uma novena não de nove dias, como de costume, mas de nove meses, acompanhando a gestação de Maria dia após dia. Ao longo das páginas, o autor dá voz a Nossa Senhora e nos convida a gestar o Senhor no íntimo da alma em companhia da Mãe de Jesus, que é também mãe de toda a humanidade. Mais de 100.000 pessoas já acompanharam esta novena. Junte-se a milhares de pessoas que seguiram os passos de Maria e alcançaram uma graça!

Imitação de Cristo e Imitação de Maria

Obra clássica da espiritualidade cristã que deseja aproximar cada fiel de seu Mestre, na medida em que O imita, como o próprio título indica, e torna sua vida coerente com seus ensinamentos. Saiba mais sobre esse livro aqui!


Sem negar a individualidade, cada pessoa pode moldar sua personalidade ao exemplo de Maria, a fim de evoluir espiritualmente. Essa é a intenção do autor ao relatar nesta bela obra a vida de Maria, que viveu intensamente sua missão, ao conceber Jesus e propagar sua mensagem evangelizadora. 

Este livro traz reflexões profundas e originais sobre esse modelo de mulher que encanta devotos, intriga e desperta a atenção de estudiosos.

Essas foram nossas sugestões para livros que podem aproximar você de Deus, e lhe proporcionar uma experiência de fé, por meio da leitura. Deseja que façamos outras listas como essa para outros temas? Deixe seu comentário abaixo.

 
 
 
 
Comente com o facebook