Visite nossa
loja virtual
 
 

5 livros marianos que você vai amar

08.Julho.2019
 

Maria, mãe de Jesus, foi a mulher escolhida soberanamente por Deus pela qual nosso Senhor e Salvador veio ao mundo. Ela é bem-aventurada e digna de ser imitada, pelo seu exemplo de humildade, fidelidade e abnegação diante dos planos de Deus. Maria é a medianeira de todas as graças de Deus, por ser Mãe de Deus. Por meio dela, Deus uniu o Céu e a Terra. 



São Bernardo, falecido em 1153, é autor da célebre sentença: “Deus quis que recebamos tudo por Maria”. Confira, a seguir, cinco livros com temática sobre a bem-aventurada Virgem Maria publicados pela Editora Ave-Maria.


1. 50 dias no cenáculo com Maria: Nossa Senhora de Pentecostes


Maria é a Nova Arca da Aliança, na qual Deus fez morada. Nossa Senhora sofreu as espadas de dor e sofrimento cravadas em sua alma. Escrito pelo autor best-seller Pe. Luís Erlin, CMF este livro propõe uma experiência nova e transformadora aos leitores: aprender com Maria a acolher o Espírito Santo em nossas vidas e nos deixarmos transformar por Ele. A intenção da obra é que, em companhia de Maria, assim como a Igreja que nascia, aprendamos com ela durante os 50 dias a esperar e deixar o Espírito Santo de Deus agir em nós. Na companhia da Mãe de Jesus, vamos juntos orar e aguardar as bênçãos do Divino Espírito, que tem o poder de renovar todas as coisas.


2. Maria, a mulher mais humilde e poderosa do mundo


Este livro de autoria do Pe. José Carlos Pereira, apresenta a mulher que ajudou e continua a ajudar o Céu e a Terra se tocarem; e que, ainda hoje, se revela a nós por meio de muitas faces, rostos, imagens e nomes, mas com uma única missão: fazer com que o mundo conheça a Deus! Quando foi convidada a ser protagonista na história da Salvação, Maria titubeou, pois se surpreendeu com o convite. Mas quem, diante de tão grande convite não iria titubear? Assim, o autor apresenta Nossa Senhora como um modelo de obediência a Deus e faz o convite aos leitores para que sigam o exemplo da Santa Mãe de Deus e, assim, estejam mais próximos do Pai.




A irmã dominicana Catherine Stewart, OP é uma sobrevivente do câncer. Em agosto de 2014, a religiosa norte-americana foi diagnosticada com um tumor de estágio 3 em seu útero. Operada às pressas, ela permaneceu em estado crítico durante dias, enquanto os médicos a observavam para ver se seu corpo iria se livrar da infecção após a remoção completa do tumor. Suas reflexões estão centradas em uma relação íntima com Nossa Senhora e, como essa relação, por meio da meditação dos mistérios do rosário, ajudaram Catherine na batalha contra a doença.


4. 9 meses com Maria


Nesta bela e poética obra, com mais de 100 mil exemplares vendidos, o autor best-seller Pe. Luís Erlin, CMF propõe uma novena: não de nove dias, como de costume, mas de nove meses, acompanhando a gestação de Jesus no ventre de Maria, dia após dia. Acompanhar Maria grávida é ser capaz de viver a esperança como fruto da nossa fé e da nossa caridade. É saber esperar. Ao longo das páginas, Pe. Luís dá voz a Nossa Senhora e nos convida a gestar o Senhor no íntimo da nossa alma. Junte-se a milhares de pessoas que fizeram esta novena e alcançaram uma graça!

Faça você também esta experiência: clique aqui e adquira o livro “9 meses com Maria”!

5. Medjugorje - um ano com Maria


Medjugorje, uma pequena região na Bósnia e Herzegovina, tem sido o local das mais recentes aparições da Virgem Maria. Estas aparições tiveram início em 1981, inicialmente com aparições diárias e, posteriormente, mensais ou anuais. O livro reúne em forma de textos, como se fossem conselhos de mãe para filho, algumas das mais importantes mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje, proferidas aos videntes ao longo dos tempos. Para cada um dos 365 dias do ano, o leitor terá uma mensagem de Maria, um trecho da Sagrada Escritura e um propósito a ser seguido.


Além destes, você encontra outros títulos marianos em nosso site. Clique aqui e confira! 

 
 
 
 
Comente com o facebook